CD4 - Um novo produto de entretenimento eletrônico

Autores/as

  • Luiza Carravetta Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-3729.1996.4.2938

Palabras clave:

Comunicação, CD-1, discos digitais

Resumen

Em outubro de 1991, a Philips lançou o primeiro CD-1, também chamada a máquina da imaginação, uma revolução na tecnologia, que promete trazer várias mudanças no entretenimento doméstico e nas atividades educativas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Luiza Carravetta, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Professora titular do programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Citas

Roper Organization. A 1991 Study of America´s Attitudes Toward Electronic Home Entertainment and Compact Disc Interactive, New York, 1991.

Publicado

2008-04-09

Cómo citar

Carravetta, L. (2008). CD4 - Um novo produto de entretenimento eletrônico. Revista FAMECOS, 3(4), 60–72. https://doi.org/10.15448/1980-3729.1996.4.2938

Número

Sección

Novedades y comentarios