Identidade e consumo na pós-modernidade: crise e revolução no marketing

Autores

  • Clóvis de Barros Filho Escola Superior de Propaganda e Marketing
  • Felipe Lopes Escola Superior de Propaganda e Marketing
  • João Carrascoza Escola Superior de Propaganda e Marketing

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-3729.2006.31.3400

Palavras-chave:

Comunicação, consumo, imagem

Resumo

Neste artigo, o autor discute uma crise de paradigmas e uma nova visão mercadológica do consumo. A forma como consome mudou, assim, ao menos, sentenciam os doutrinadores pós-modernos, os mesmos que decretaram a crise do marketing.

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Biografia do Autor

Clóvis de Barros Filho, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing e Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo

Felipe Lopes, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Escola Superior de Propaganda e Marketing

João Carrascoza, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Escola Superior de Propaganda e Marketing

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Publicado

2008-04-14

Como Citar

Filho, C. de B., Lopes, F., & Carrascoza, J. (2008). Identidade e consumo na pós-modernidade: crise e revolução no marketing. Revista FAMECOS, 13(31), 102–116. https://doi.org/10.15448/1980-3729.2006.31.3400

Edição

Seção

Consumo e imagem

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