Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação Por Escrito
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2017)
v. 8 n. 2 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2179-8435.2017.2
Publicado:
2017-12-31
Editorial
Editorial
Pricila Kohls dos Santos, Maria Inês Côrte Vitória
153-154
PDF
Artigos
Gestão democrática na universidade pública: influências de outros campos na construção de um modelo
Raimunda Maria da Cunha Ribeiro
155-170
PDF
A articulação entre a autoavaliação e os processos de planejamento em instituições de educação superior no estado do Rio Grande do Sul
Giovana Fernanda Justino Bruschi, Alam de Oliveira Casartelli
171-188
PDF
Uma outra ambiência nas pesquisas educacionais: acerca do pesquisar com Deleuze e Guattari
Christian Fernando Ribeiro Guimarães Vinci
189-208
PDF
A gênese e o desenvolvimento da empatia: fatores formativos implicados
Gisele Schmidt Moitoso, Cledes Antonio Casagrande
209-224
PDF
Contribuições do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência na formação continuada de professores supervisores
Jones Baroni Ferreira de Menezes, Josefa Bento da Silva
225-243
PDF
Contextos emergentes na ufsm: a expansão da pós-graduação
Silvana Zancan, Doris Pires Vargas Bolzan
244-259
PDF
Formação e construção da identidade docente a partir da narrativa de histórias de vida
Jussara Besutti, Roberta Cristina Redante, Altair Alberto Fávero
260-277
PDF
Estrategias de intervención en conductas disruptivas
María del Carmen Gómez, Alejandrina da Resurrección Cuña
278-293
PDF (Español (España))
Modelagem Matemática: uma prática realizada com professoras dos anos iniciais do Ensino Fundamental
Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Marli Teresinha Quartieri, Ieda Maria Giongo
294-303
PDF
Resenhas
Competências ou saberes?
Marina Camargo Mincato
304-309
PDF
Avaliadores
Relação dos pareceristas ad hoc do v. 8, n. 1-2, 2017
Pricila Kohls dos Santos, Maria Inês Côrte Vitória
310
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Ensino
Qualis: A4
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
2179-8435