Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Letras de Hoje
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 26 n. 4 (1991)

v. 26 n. 4 (1991)

Publicado: 2013-12-05
  • Unidade na leitura - Um modelo psicolinguístico transacional

    Kenneth Goodman
    • PDF
  • O comportamento de escritores principiantes na revisão de seus textos - Algumas implicações educacionais

    Marc Spoelders, Philip Yde
    • PDF
  • De como os alunos entendem os textos

    Marianne Peronard
    • PDF
  • A alfabetização como prática cultural

    Onici Claro Flores
    • PDF
  • De uma leitura de superfície a uma leitura de profundidade - Do cormorão comum ao incomum

    Lauro Dick
    • PDF
  • O papel da tradução da L1 para a L2 no currículo de escrita em Língua Estrangeira

    Harry Huang
    • PDF
  • Por um nível metaplícito na construção do sentido textual

    José Marcelino Poersch
    • PDF
  • O Teste-C - de leitura - Uma visão panorâmica

    Rüdiger Grotjahn
    • PDF

caps

Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
  • Área principal: Letras/Linguística
  • Qualis: A1
  • Período: 2017-2020

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

social-media

Compartilhar
 

livros

Sugestão de leitura

apoiamos

  • e-ISSN: 1984-7726
  • ISSN-L: 0101-3335
COPE - Committee on Publication Ethics Acesso Aberto Diadorim Turnitin
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.