Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Letras de Hoje
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 43 n. 1 (2008)
v. 43 n. 1 (2008)
Publicado:
2008-09-16
Editorial
Texto, discurso: teorias e ensino
Leci Borges Barbisan
PDF
I. Teorias do Discurso
Descrição argumentativa e descrição polifônica: o caso da negação
Oswald Ducrot, Marion Carel
PDF
Análise argumentativa de uma fábula de La Fontaine
Marion Carel
PDF
O papel do leitor pela Teoria da Argumentação na Língua
Cláudio Primo Delanoy
PDF
Uma contribuição da Semântica Argumentativa para a produção e a compreensão da prova testemunhal
Gabriela Betania Hinrichs Conteratto
PDF
A topicalidade e a distância referencial: um estudo do sintagma nominal definido no gênero editorial
Ernani Cesar de Freitas
PDF
II. Teorias do Discurso e Ensino
O tu que reescreve o eu: uma análise polifônica da reescritura na formação do professor de língua materna
Elenice Maria Larroza Andersen
PDF
Por uma abordagem enunciativa da leitura no Ensino Fundamental: o livro didático
Joseline Tatiana Both
PDF
Leitura na escola: um barco à deriva?
Marlene Teixeira, Sabrina Ferreira
PDF
Enunciação e ensino: a prática de análise lingüística na sala de aula a favor do desenvolvimento da competência discursiva
Tanara Zingano Kuhn, Valdir do Nascimento Flores
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Letras/Linguística
Qualis: A1
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1984-7726
ISSN-L:
0101-3335