Enunciação e ensino: a prática de análise lingüística na sala de aula a favor do desenvolvimento da competência discursiva
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2008-09-16
Como Citar
Kuhn, T. Z., & Flores, V. do N. (2008). Enunciação e ensino: a prática de análise lingüística na sala de aula a favor do desenvolvimento da competência discursiva. Letras De Hoje, 43(1). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/2873
Edição
Seção
II. Teorias do Discurso e Ensino
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Letras de Hoje implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Letras de Hoje como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.