Programa de Pós-Graduação em Educação: uma história sempre em construção
Resumo
O artigo relata a trajetória do Programa de Pós-Graduação em Educação da FACED/PUCRS, desde o início de suas atividades em 1972. Ao longo dos anos, houve diversas reformulações curriculares, mercê da natural evolução das Ciências da Educação e da Pós-Graduação no país. O programa tem buscado desenvolver o processo de reflexão, estudos e debates na perspectiva da dimensão crítica do ensino e da pesquisa ancorada na análise da realidade. Descritores – Pós-graduação; educação; pesquisa; formação continuada.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Bernardes, N. M., Mosquera, J. J., & Pereira, M. (2007). Programa de Pós-Graduação em Educação: uma história sempre em construção. Educação, 30(4). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/faced/article/view/3553
Edição
Seção
Outros Temas
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Educação implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Educação como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.