Guerra eleitoral no Brasil: estudo comparativo das eleições presidenciais de 1998, 2002 e 2006

Autores/as

  • Heloisa Dias Bezerra

DOI:

https://doi.org/10.15448/1984-7289.2008.2.4766

Palabras clave:

Campanha eleitoral, Guerra democrática, Mídia

Resumen

Estudo comparativo das estratégias narrativas empreendidas por três dos principais jornais brasileiros, durante as campanhas eleitorais para presidente do Brasil de 1998, 2002 e 2006, com foco nas estratégias políticas adotadas pelos principais candidatos. Palavras-chave: Campanha eleitoral; Guerra democrática; Mídia

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2009-01-20

Cómo citar

Bezerra, H. D. (2009). Guerra eleitoral no Brasil: estudo comparativo das eleições presidenciais de 1998, 2002 e 2006. Civitas: Revista De Ciências Sociais, 8(2), 323–341. https://doi.org/10.15448/1984-7289.2008.2.4766