POR TRÁS DE UMA TAMPINHA DE COCA-COLA UM MUNDO DE COISAS BOAS! PROPAGANDA NO BRASIL (1950-1960)

Autores/as

  • Kellen Bammann PUCRS

Palabras clave:

Coca-Cola. Propaganda. Brasil.

Resumen

O artigo tem como fonte de pesquisa os anúncios de Coca-Cola veiculados nas revistas brasileiras O Cruzeiro e Manchete entre 1950 e 1960. O ensaio procura demonstrar de que forma as campanhas publicitárias de Coca-Cola veiculadas nos dois magazines procuraram se adequar aos discursos de valorização da industrialização brasileira. Com o objetivo de evidenciar o auxílio da Coca-Cola no processo industrialização e desenvolvimento do Brasil.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2014-10-17

Cómo citar

Bammann, K. (2014). POR TRÁS DE UMA TAMPINHA DE COCA-COLA UM MUNDO DE COISAS BOAS! PROPAGANDA NO BRASIL (1950-1960). Oficina Do Historiador, 586–599. Recuperado a partir de https://revistaseletronicas.pucrs.br/oficinadohistoriador/article/view/18983