POR TRÁS DE UMA TAMPINHA DE COCA-COLA UM MUNDO DE COISAS BOAS! PROPAGANDA NO BRASIL (1950-1960)
Palabras clave:
Coca-Cola. Propaganda. Brasil.Resumen
O artigo tem como fonte de pesquisa os anúncios de Coca-Cola veiculados nas revistas brasileiras O Cruzeiro e Manchete entre 1950 e 1960. O ensaio procura demonstrar de que forma as campanhas publicitárias de Coca-Cola veiculadas nos dois magazines procuraram se adequar aos discursos de valorização da industrialização brasileira. Com o objetivo de evidenciar o auxílio da Coca-Cola no processo industrialização e desenvolvimento do Brasil.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-10-17
Cómo citar
Bammann, K. (2014). POR TRÁS DE UMA TAMPINHA DE COCA-COLA UM MUNDO DE COISAS BOAS! PROPAGANDA NO BRASIL (1950-1960). Oficina Do Historiador, 586–599. Recuperado a partir de https://revistaseletronicas.pucrs.br/oficinadohistoriador/article/view/18983
Número
Sección
Artículos