Teoria da comunicação: paradigmas latino-americanos

Autores

  • Antonio Hohlfeldt Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-3729.1999.10.3045

Palavras-chave:

América Latina, Comunicação, Teorias da comunicação

Resumo

Resenha do livro: "Teoria da Comunicação: Paradigmas Latino-americanos", de José Marques de Melo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Antonio Hohlfeldt, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Referências

MARQUES DE MELO, José Marques de. Teoria da Comunicação: Paradigmas Latino-americanos. Petrópolis: Vozes, 1998.

Downloads

Publicado

2008-04-10

Como Citar

Hohlfeldt, A. (2008). Teoria da comunicação: paradigmas latino-americanos. Revista FAMECOS, 6(10), 199–200. https://doi.org/10.15448/1980-3729.1999.10.3045

Edição

Seção

Resenha