Gestão, formação continuada e inclusão escolar

Autores

  • Patrícia Saldanha Centro Universitário Ritter dos Reis (Uniritter)
  • Sônia Maria Bonelli Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Palavras-chave:

-

Resumo

-

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Patrícia Saldanha, Centro Universitário Ritter dos Reis (Uniritter)

Especialista em Supervisão Escolar e Orientação Educacional pelo Centro Universitário Ritter dos Reis (Uniritter).Supervisora de Bibliotecas Escolares dos Colégios da Rede Marista. Membro do Comitê Científico do Caderno Marista de Educação.

Sônia Maria Bonelli, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Coordenadora do Curso de Pedagogia da Escola de Humanidades da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Membro do Comitê Científico do Caderno Marista de Educação.

Referências

CUNHA, Ana Rosimeri A. da; SILVA, Simone Martins da. (Orgs.). Diretrizes da Educação Inclusiva na Educação Básica da Rede Marista. Porto Alegre: CMC, 2018.

IMBERNÓN, Francisco. Formação docente e profissional: formar-se paraa mudança e a incerteza. 8. ed. São Paulo: Cortez, 2010.

LÜCK, Heloísa. Gestão educacional: uma questão paradigmática. Petrópolis: Vozes, 2006.

UNIÃO MARISTA DO BRASIL. Projeto Educativo do Brasil Marista: nosso jeito de conceber a Educação Básica. Brasília, DF: Umbrasil, 2010.

Downloads

Publicado

2018-12-31

Como Citar

Saldanha, P., & Bonelli, S. M. (2018). Gestão, formação continuada e inclusão escolar. Caderno Marista De Educação, 10(2), e40270. Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/index.php/caderno-marista-de-educacao/article/view/40270

Edição

Seção

Artigos