Realia in classes of English as an additional language: creating and evaluating teaching aids

Autores

DOI:

https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.2.36822

Resumo

***Materiais autênticos em aulas de Inglês como língua adicional: criando e avaliando materiais didáticos***

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristina Becker Lopes Perna, Editor-in-Chief. Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Porto Alegre, RS

Editor-in-Chief. Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Porto Alegre, RS

Aline Jéssica Antunes, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Porto Alegre, RS

Graduada em Letras (2017). Especialista em Metodologia do Ensino de Português para Estrangeiros (2019). Mestranda em Letras - Linguística na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS.

Downloads

Publicado

2019-12-31

Como Citar

Perna, C. B. L., & Antunes, A. J. (2019). Realia in classes of English as an additional language: creating and evaluating teaching aids. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal, 10(2), e36822. https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.2.36822

Edição

Seção

Apresentação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)