FERNANDO PRATS: UMA CARTOGRAFIA DA ESPIRITUALIDADE
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-864X.1997.2.28280Resumo
Este estudo analisa a sacralização atual dos espaços de museus de arte no Chile, que estão se tornando como templos, com a única diferença de que Deus está ausente. Como contraponto, é apresentada a produção artística de Fernando Prats, que tenta laicizar as estruturas litúrgicas e redefinir as práticas artísticas.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Justo Pastor Mellado
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Estudos Ibero-Americanos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Estudos Ibero-Americanos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.