Do periódico ao literário: da efemeridade à permanência em A vida como ela é ...
Palavras-chave:
Periódico, Literatura, Nelson RodriguesResumo
Este artigo versa sobre a obra A vida como ela é ..., de Nelson Rodrigues, que se apresentou, inicialmente, sob a forma de coluna jornalística, passando, mais tarde, ao livro; assim, mostra como esta obra passa de um meio efêmero (jornal) a outro permanente (livro). Observando também as influências temáticas e estilísticas, bem como a atualidade que esta obra congrega.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Letras de Hoje implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Letras de Hoje como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.