Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 28 n. 2 (2005)

v. 28 n. 2 (2005)

Publicado: 2006-09-05

Editorial

  • Editorial

    Marcos Villela Pereira
    • PDF

Outros Temas

  • Modificaciones epistemológicas actuales, oferta educativa y organización curricular

    Roberto A. Follari
    • PDF
  • O resgate de velhos paradigmas

    Aloysio Pereira da Silva
    • PDF
  • Gobernar por los cuerpos, políticas de reconocimiento hacia los pobres y los inmigrantes

    Didier Fassin
    • PDF
  • O ensino na interface da antropologia e da educação: um caso de Extensão Rural

    Ana Lúcia Farah Eduardo Valente
    • PDF
  • Mudanças sociais-educacionais: uma análise em periódicos nacionais 1982-2000

    Marta Luz Sisson de Castro, Cleusa Ramos ENCK, Maria Maira Picawy, Adriana Menelli Oliveira
    • PDF
  • Cenas empobrecidas do conhecimento e do trabalho docentes

    Maria Célia Marcondes de Moraes
    • PDF
  • Sujeto y educación

    José Rozo Gauta
    • PDF
  • Educação vital para a escola

    Alípio Casali
    • PDF
  • Sala de aula e produção de subjetividades medos e perigos

    Ana Maria Faccioli de Camargo, Glaura Morais Paroneto, Sueli Teresinha de Abreu Bernardes, Martha Maria Prata Linhares, Ormezinda Maria Ribeiro
    • PDF
  • De mestres-escolas a professores públicos: histórias de formação de professores na Corte Imperial

    Sandra Frota de Schueler
    • PDF
  • Educação política de professores: conceitos e importância

    Mary Rangel, Paulo Petry
    • PDF
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

caps

Cobertura Temática Codificada de Acordo com a Classificação do CNPq
    • Área principal: Educação 
    • Qualis:  A1
    • Período: 2017-2020

 

Política de Acesso Livre
    • Este periódico proporciona acesso aberto a todo o seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso à pesquisa científica gera um maior intercâmbio global de conhecimento.

 

APCs
    • Este periódico não cobra taxas para publicação.

social-media

Compartilhar
 

livros

Sugestão de leitura

apoiamos

  • e-ISSN: 1981-2582
  • ISSN-L: 0101-465X
COPE - Committee on Publication Ethics Acesso Aberto Diadorim Turnitin
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.