Educação para a inteireza: um (re)descobrir-se
Resumo
O Grupo de Pesquisa “Educação para Inteireza: um (re)descobrir-se” circunscreve-se em uma proposta de estudo e investigação de auto-evolução por um processo de caminhar para si, numa perspectiva de refletir sobre suas histórias como instrumento de auxílio que propiciará aos pesquisadores e pesquisados a tomada de consciência das determinações que pesam sobre sua maneira de estar no mundo. Tratase de um projeto a ser construído no decorrer de uma vida que em sua atualização, pelo propósito de conhecimento daquilo que somos, pensamos, fazemos, valorizamos e desejamos na nossa relação conosco, com os outros e com o ambiente humano e natural, oportunize o surgimento de um ser que aprenda a identificar e a combinar constrangimentos e margens de liberdade. Descritores – Educação para inteireza; (re)descobrir-se; auto-evolução.Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Educação implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Educação como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.