Gestão, formação continuada e inclusão escolar
Keywords:
-Abstract
-
Downloads
Download data is not yet available.
References
CUNHA, Ana Rosimeri A. da; SILVA, Simone Martins da. (Orgs.). Diretrizes da Educação Inclusiva na Educação Básica da Rede Marista. Porto Alegre: CMC, 2018.
IMBERNÓN, Francisco. Formação docente e profissional: formar-se paraa mudança e a incerteza. 8. ed. São Paulo: Cortez, 2010.
LÜCK, Heloísa. Gestão educacional: uma questão paradigmática. Petrópolis: Vozes, 2006.
UNIÃO MARISTA DO BRASIL. Projeto Educativo do Brasil Marista: nosso jeito de conceber a Educação Básica. Brasília, DF: Umbrasil, 2010.
IMBERNÓN, Francisco. Formação docente e profissional: formar-se paraa mudança e a incerteza. 8. ed. São Paulo: Cortez, 2010.
LÜCK, Heloísa. Gestão educacional: uma questão paradigmática. Petrópolis: Vozes, 2006.
UNIÃO MARISTA DO BRASIL. Projeto Educativo do Brasil Marista: nosso jeito de conceber a Educação Básica. Brasília, DF: Umbrasil, 2010.
Downloads
Published
2018-12-31
How to Cite
Saldanha, P., & Bonelli, S. M. (2018). Gestão, formação continuada e inclusão escolar. Caderno Marista De Educação, 10(2), e40270. Retrieved from https://revistaseletronicas.pucrs.br/caderno-marista-de-educacao/article/view/40270
Issue
Section
Articles
License
Copyright (c) 2021 Caderno Marista de Educação
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas, desde que citada a fonte (por favor, veja a Licença Creative Commons no rodapé desta página).