Teaching writing through genre-based approach
Palavras-chave:
genre-based approach, teaching writing, EFLResumo
This research is an endeavour to examine the impact of genre-based approach on students’ writing performance as well as students’ attitudes towards the implementation of genre-based approach in writing learning. Research findings reveal that most of the students gained the control over the key features of the required recount genre in terms of social purposes, language features and schematic structure. The necessity and usefulness of the application of teaching-learning cycle into learning the recount genre was predominantly recognized among students.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a BELT - Brazilian English Language Teaching Journal implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a BELT - Brazilian English Language Teaching Journal como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.