Deaf scholars on reading
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31993Resumo
---Downloads
Referências
Supalla, Samuel. 1990. Segmentation of Manually Coded English: Problems with the mapping of English in the visual-gestural mode. Tese. University of Illinois, Champaign.
Supalla, Samuel. 2013. Some pitfalls of the focus on deafness as specialized knowledge. [Review of the book: P. Paul & D. Moores (eds.). Deaf epistemologies: Multiple perspectives on the acquisition of knowledge]. Journal of Deaf Studies and Deaf Education, 18(3), p. 425.
Wang, Ye. 2012. Educators without borders: A metaparadigm for literacy instruction in bilingual-bicultural education. In P. Paul & D. Moores (Orgs.). Deaf epistemologies: Multiple perspectives on the acquisition of knowledge (p. 199-217). Washington, DC: Gallaudet University Press.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2018 BELT - Brazilian English Language Teaching Journal
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
A submissão de originais para a BELT - Brazilian English Language Teaching Journal implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a BELT - Brazilian English Language Teaching Journal como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.