<i>Erratum</i> para: Um dos delineamentos mais empregados em epidemiologia: estudo transversal [Volume 17, número 4]

Autores

  • João Luiz Dornelles Bastos
  • Rodrigo Pereira Duquia

Resumo

Na edição impressa da Scientia Medica de 2007, volume 17, número 4, páginas 229-232, o artigo "Um dos delineamentos mais empregados em epidemiologia: estudo transversal" tem grafadas erradamente duas fórmulas na página 231. Na versão eletrônica da revista, volume 17, número 4, de 2007, o original com erro foi substituído pelo arquivo corrigido.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

João Luiz Dornelles Bastos

Eleonor Gastal Lago obteve graduação em Medicina (1972) e realizou residência médica em Pediatria (1974) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Concluiu mestrado (2000) e doutorado (2006) em Pediatria pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Tem especialização e experiência em Pediatria, com ênfase em Neonatologia. Atualmente é professora adjunta da Faculdade de Medicina da PUC-RS, atua no Alojamento Conjunto do Hospital São Lucas da PUC-RS e coordena o Ambulatório de Infecções Congênitas na mesma instituição. Participa do Brasil-Europe Multicentre Study on Congenital Toxoplasmosis. É editora do periódico científico "Scientia Medica" e revisora "ad hoc" dos periódicos "American Journal of Obstetrics and Gynecology" e "The Pediatric Infectious Diseases Journal". Em seu currículo Lattes os termos mais freqüentes na contextualização da produção científica são: Infecções congênitas, Toxoplasmose congênita, Congenital toxoplasmosis, Sífilis congênita, Congenital syphilis e Recém-nascido.

Publicado

2013-07-20

Como Citar

Bastos, J. L. D., & Duquia, R. P. (2013). <i>Erratum</i> para: Um dos delineamentos mais empregados em epidemiologia: estudo transversal [Volume 17, número 4]. Scientia Medica, 23(2), 134. Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/scientiamedica/article/view/14453

Edição

Seção

Errata