Editorial

A relação frutífera e inevitável entre música e poesia

Autores

DOI:

https://doi.org/10.15448/2526-8848.2020.1.37107

Resumo

Editorial da edição v6n1.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eduarda Kali Abrahão de los Santos, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS

Graduada em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em Porto Alegre, RS, Brasil. Pós-graduanda em Creative Writing pela University of Toronto por EAD e mestranda em Letras com Ênfase
em Escrita Criativa na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) com bolsa CNPq em Porto Alegre, RS, Brasil. Trabalha na revista Scriptorium como apoio Técnico desde 2017. 

Bernardo José de Moraes Bueno, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, RS.

PhD em Creative and Critical Writing (University of East Anglia). Mestre em Letras – Teoria da Literatura com ênfase em Escrita Criativa pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) em Porto Alegre, RS, Brasil. Graduado em Musicoterapia pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP) em Curitiba, PR, Brasil. Professor do Programa de Pós-graduação em Letras da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) em Porto Alegre, RS, Brasil. Editor da Scriptorium.

Referências

ANDRADE, Mario de. Pequena História da Música. Rio de Janeiro: Nova Fronteira 2015.

DYLAN, Bob. Nobel Lecture. SveskaAkademien. Website: https://www.svenskaakademien.se/en/nobel-lecture . Acesso em 30 de janeiro de 2020

LEMINSKI, Estrela (org.). Songbook Paulo Leminski. São Paulo: Petrobrás Cultural/ Iluminuras. 2015.

The Nobel Prize in Literature 2016.NobelPrize.org. Nobel Media AB 2020. Disponível em https://www.nobelprize.org/prizes/literature/2016/summary/. Acesso em 14 de janeiro de 2020.

Downloads

Publicado

2020-07-15

Edição

Seção

Editorial