Práticas de leitura e produção textual com alunos de EJA na disciplina de Sociologia

  • Sidney Alexandre da Costa Alves UFPE
Palavras-chave: leitura, escrita, sociologia.

Resumo

este trabalho apresenta uma experiência pedagógica envolvendo produções escritas em diversos gêneros textuais na disciplina de Sociologia, numa turma de ensino médio, modalidade EJA. Temas como intelectual orgânico, problemas sociais e identidade foram os que mais envolveram as produções e pesquisas dos alunos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sidney Alexandre da Costa Alves, UFPE
Pedagogo e Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPE
Publicado
2011-01-24
Como Citar
Costa Alves, S. A. da. (2011). Práticas de leitura e produção textual com alunos de EJA na disciplina de Sociologia. Letrônica, 3(2), 120-143. Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/letronica/article/view/7249
Seção
Artigos