Professora de Francês
Resumo
"Professora de Francês" de Felipe Iszlaji.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-12-21
Como Citar
Iszlaji, F. (2010). Professora de Francês. Letrônica, 3(1), 422–425. Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/letronica/article/view/7106
Edição
Seção
Escrita Criativa
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Letrônica implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Letrônica como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.