Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Letras de Hoje
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 33 n. 2 (1998)
v. 33 n. 2 (1998)
Publicado:
2013-09-16
A criança e a rasura na prática de textualização de história inventada
Eduardo Calil de Oliveira
PDF
O que escapa à relação fonema-grafema na aquisição da escrita
Núbia Rabelo Bakker Faria
PDF
Escrita e oralidade: na banda de Möebius
Sônia Mota
PDF
O paradigma simbólico é demasiadamente rígido para explicar detrminados problemas de aquisição linguística
José Marcelino Poersch
PDF
A flexibilidade do paradigma conexionista
Carla Aparecida Cielo
PDF
A aquisição da sintaxe dispensa regras
Rosângela Gabriel
PDF
O modelo conexionista na interface da inteligência e do aprendizado da leitura
Luciana Kerber Chiele
PDF
sobre os efeitos da fala da criança: da heterogeneidade desses efeitos
Maria Francisca Lier-De Vitto, Lúcia Maria Arantes
PDF
Os lineamentos das conjugações verbais na fala da criança: multidirecionalidade do erro e heterogeneidade linguística
Rosa Attié Figueira
PDF
Sobre a interpretação e os efeitos da fala da criança
Maria Fausta Pereira de Castro
PDF
A aquisição da estrutura silábica
Raquel Santana Santos
PDF
Relação entre a sensibilidade fonológica e o aprendizado inicial da leitura
Carla Aparecida Cielo, José Marcelino Poersch
PDF
Um modelo de terapia com base fonológica para crianças com desvios fonológicos evolutivos
Márcia Keske-Soares
PDF
Aspectos neuromotores e linguísticos das diferenças de durações entre a fala adulta e infantil no PB
Aglael Gama-Rossi, Eleonora Cavalcante Albano
PDF
A aquisição das líquidas não-laterais no português do Brasil
Ana Ruth Moresco Miranda
PDF
Os diferentes caminhos percorridos na aquisição da fonologia do português
Gilsenira de Alcino Rangel
PDF
O domínio do traço [± sonoro] e do nó de ponto de C na aquisição normal e com desvios da fonologia do português brasileiro
Cátia de Azevedo Fronza
PDF
O sistema-d nas fases iniciais da aquisição da linguagem
Denise Telles Leme Palmiere
PDF
Estratégias de compreensão de orações relativas por crianças brasileiras entre 5 e 9 anos de idade
Margarete Axt
PDF
Compreensão de metáforas: aprendizagem ou aquisição?
Rosemeire Selma Monteiro
PDF
Efeitos das narrativas na constituição do sujeito e da linguagem
Roxane Helena Rodrigues Rojo
PDF
A aquisição dos pronomes pessoais "eu" e "tu": a fala da mãe com a criança nos três primeiros anos de vida
Denise Silveira Issler
PDF
Sobre a aquisição do sistema de flexão do português do Brasil: a representação morfo-fonológica dos traços de pessoa e número nas gramáticas iniciais de crianças brasileiras
Eunice M. D. Nicolau
PDF
O desenvolvimento do background em narrativas de crianças de 4 a 9 anos
Ana Maria Zilles, Simone Kunrath
PDF
A reescrita na sala de aula: iniciando uma discussão
Maria do Socorro Ferreira dos Santos, Anne Francialy da Costa Araújo, Eduardo Calil
PDF
A grafia de ditongos por crianças de séries iniciais: alguns problemas e comparações
Iúta Lerche Vieira da Rocha
PDF
A focalização do personagem na criação de diálogos em narrativas escritas
Maria Elias Soares
PDF
A representação da nasalidade: o que nos revelam as grafias infantis
Nadja C.R. Moreira
PDF
"Invente uma história": reflexões sobre uma prática de textualização
Anne Francialy da Costa Araújo, Maria do Socorro Ferreira dos Santos, Eduardo Calil
PDF
A cosntrução sócio-cognitiva da leitura de textos
Gláucia Helena Motta Grohs, T.M. Sperb, Margarete Axt
PDF
Os aspectos formais de apresentação no texto espontâneo: produtos, procedimentos e concepções de crianças alfabetizandas
Vivian Edite Steyer, Margarete Axt
PDF
Julgamento de aceitabilidade com base em traço distintivo e fonema: uma proposta metodológica para o estudo da habilidade metafonológica em crianças
Miriam Coimbra
PDF
Realfa: exame fonético x fonológico
Regina Elly Alves de Faria
PDF
À procura de marcas da narrativa autônoma
Ana Maria de Mattos Guimarães, Luciene Juliano Simões, Carmen Luci Costa e Silva
PDF
Algumas questões teóricas envolvidas na aquisição das interrogativas Q-
Nilmara Soares Sikanski
PDF
Aquisição da linguagem: indagações e percalços
Onici Claro Flores
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Letras/Linguística
Qualis: A1
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1984-7726
ISSN-L:
0101-3335