Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Letras de Hoje
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 37 n. 2 (2002)

v. 37 n. 2 (2002)

Publicado: 2013-06-20
  • Centro de Referência para o Desenvolvimento da Linguagem: espaço de articulação entre ensino, pesquisa e extensão

    Solange Medina Ketzer
    • PDF
  • Modos de ler

    Cláudia Rejane D. Antunes
    • PDF
  • Emoção e memória - Reflexões sobre a influência dessa relação na aprendizagem da leitura

    Joselaine Sebem de Castro
    • PDF
  • A criação literária e a resiliência

    Priscila de Souza Oliveira
    • PDF
  • Arrisque-se... faça seu jogo

    Vera Wannmacher Pereira
    • PDF
  • O procedimento "cloze"

    Clarice Söhngen
    • PDF
  • Por uma abordagem linguística do resumo

    Leci Borges Barbisan
    • PDF
  • A construção do discurso escrito-conferências de escrita

    Carime R. Elias, Clarissa Golbert, Darli Collares, Ellen Reis, Vera Santos
    • PDF
  • A teoria da idade crítica no aprendizado de línguas estrangeiras

    Magaly Ferrari
    • PDF
  • O jagunço na leitura televisiva de Grande Sertão: Veredas.

    Maria Tereza Amodeo
    • PDF
  • No galpão, o espaço mítico faz-se narrativa

    Alice T. Campos Moreira
    • PDF
  • O mito e a identidade no romance. A mulher que escreveu a Bíblia, de Moacyr Scliar

    Fernanda Almeida Bastos
    • PDF
  • Uma vez Cinderela... sempre Cinderela? Uma análise do mito enquanto paradigma nos contos de fadas através dos tempos

    Patricia Pitta
    • PDF
  • Prazer de ler: a mágica de Harry Potter

    Sissa Jacoby
    • PDF

caps

Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
  • Área principal: Letras/Linguística
  • Qualis: A1
  • Período: 2017-2020

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

social-media

Compartilhar
 

livros

Sugestão de leitura

apoiamos

  • e-ISSN: 1984-7726
  • ISSN-L: 0101-3335
COPE - Committee on Publication Ethics Acesso Aberto Diadorim Turnitin
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.