Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Letras de Hoje
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 38 n. 3 (2003)
v. 38 n. 3 (2003)
Publicado:
2013-06-10
Discurso, ensino, leituras
Regina Maria Varini Mutti
PDF
Um pouco do que dizem crianças e jovens sobre livros e leitura
Maria Tasca, Eveline Monteiro, Raquel Gonçalves
PDF
As escritas do eu na era da internet
Cláudia Antunes
PDF
Literatura e recepção: leitura e subjetividade
Fernanda Bastos
PDF
A representação da criança doente na literatura infanto-juvenil brasileira: estudo de casos
Lilian Heuser
PDF
Ampliação e reforço do vocabulário em língua estrangeira através da narração e da leitura de histórias infanto-juvenis
Magaly Ferrari
PDF
Estratégias de leitura centradas no léxico como facilitadoras da compreensão leitora de textos em língua inglesa
Adriana Soares
PDF
Os elementos linguísticos contextualizadores na compreensão leitora
Maria Cristina dos Santos Martins
PDF
Avaliação da compreensão leitora de alunos de ensino médio: escores de Teste Cloze, representações do professor e boletim escolar
Ana Paula Dias Souza
PDF
O procedimento "cloze" como instrumento metacognitivo na avaliação da compreensão leitora
Clarice Söhngen
PDF
Preditibilidade nas séries iniciais: materiais e procedimentos de leitura
Vera Wannmacher Pereira
PDF
Leitura e surdez
Maria Cristina da Cunha Pereira, Lodenir Becker Karnopp
PDF
Processamento auditivo central e compreensão leitora
Maria Inês Dornelles da Costa
PDF
Estudo da subjetividade no resumo através da anáfora conceitual
Alessandra Gomes da Silva
PDF
Orientações para o trabalho de argumentação escrita na escola numa perspectiva semiolinguística
Maria Eduarda Giering
PDF
A substituição lexical como mecanismo de coesão na produção do texto
Cléa Silvia Biasi Krás
PDF
O mecanismo coesivo da elipse do sujeito na narrativa escrita infantil
Fabiane Pereira Soares
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Letras/Linguística
Qualis: A1
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1984-7726
ISSN-L:
0101-3335