DELFOS, um espaço construído pela pesquisa
Palavras-chave:
Acervos, Memória cultural, Grupos de pesquisaResumo
O DELFOS, Espaço de Documentação e Memória Cultural, criado em 2008 pela PUCRS, reúne documentos e peças dos 39 acervos originários das faculdades de Letras, Comunicação Social, Filosofia e Ciências Humanas – História e Arquitetura, visando à preservação, ao estudo e à divulgação desses objetos culturais. Este texto é um breve registro da história dos grupos de pesquisa que se dedicaram à criação dos acervos que hoje constituem o DELFOS.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Moreira, A. T. C. (2011). DELFOS, um espaço construído pela pesquisa. Letras De Hoje, 45(4). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/8546
Edição
Seção
OS ESCRITORES E SEUS PAPÉIS: reflexões acerca do processo de criação
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Letras de Hoje implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Letras de Hoje como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.