Jovem Universitário e o Crédito
Resumo
A pesquisa tem como objetivo identificar e compreender os sentidos das práticas dos jovens universitários relacionadas ao consumo e, principalmente, ao crédito oferecido pelas instituições financeiras. No âmbito dessa pesquisa, estão sendo analisadas as estratégias de marketing, a linguagem utilizadas pelas instituições do sistema bancário em sua comunicação com os jovens universitários. Através de entrevistas, busca-se identificar quais os tipos de créditos utilizados pelos jovens universitários e como os mesmos administram sua vida financeira.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Conversas & Controvérsias implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Conversas & Controvérsias como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.