Equipe Editorial

Editor

Augusto Neftali C. de Oliveira, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil.

Editor Assistente

Débora Rinaldi, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil.

Conselho Editorial

Carlos Eduardo Santos Pinho, Universidade do Vale do Sinos (UNISINOS) São Leopoldo, RS, Brasil.

Fernanda Bestetti Vasconcellos, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre, RS, Brasil.

Fernanda Bittencourt Ribeiro, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil.

Janine Trevisan Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFSUL), Porto Alegre, RS, Brasil.

Karolina Mattos Roeder, Centro Universitário Internacional (UNINTER), Curitiba, PR, Brasil.

Marcos Paulo dos Reis Quadros, Centro Universitário Estácio, Belo Horizonte, MG, Brasil.

Mônika Dowbor, Universidade do Vale do Sinos (UNISINOS), São Leopoldo, RS, Brasil.

Patrice Schuch, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre, RS, Brasil.

Rafael Machado Madeira, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil.

Rosilene Marques Sobrinho de França, Universidade Federal do Piauí (UFPI), Teresina, PI, Brasil.

Apoio Técnico

Ana Carolina Ricco Uranga, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil.

Felipe Madeira, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil.

Federico Rangel Ramos, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil.

Handiara Oliveria dos Santos, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil.

Ricardo e Silva Martins, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil.