O algoz de casaca
Resumo
O grito se repetiu uma, duas, três vezes. Adquiriu um ritmo compassado. Seria talvez um escravo revoltado. Mas também poderia ser o Coimbra. De qualquer modo, era impossível ficar indiferente ao terrível efeito que aquele clamor produzia na alma de um ser humano. O coração disparava, o lenço que o acompanhava na tosse agora servia também para enxugar o suor do rosto... Era a sua vez de demonstrar a si mesmo a própria bravura. Ajudai-me, Senhor Deus dos desgraçados!Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Letrônica implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Letrônica como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.