Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista FAMECOS
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 n. 3 (2019)
v. 26 n. 3 (2019)
Setembro, outubro, novembro e dezembro 2019.
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.3
Publicado:
2019-12-27
Audiovisual
Atualizando sherlock holmes para o século XXI: uma análise estilística dos protagonistas da série sherlock
Ludmila Moreira Macedo de Carvalho, Elva Fabiane Matos do Valle
e31119
PDF
A imagem em movimento e os espaços da arte contemporânea: outras formulações do audiovisual
Eduardo Antonio de Jesus
e31437
PDF
Velho Chico: uma jornada intelectual rumo a uma poética mestiça
Marcelo Moreira Santos
e33631
PDF
Cinema
A grande arte: da transgressão do noir ao ilhar “de fora” na adaptação cinematográfica
Marcelo Magalhães Bulhões
e32451
PDF
Cinema tentacular: poéticas das profundezas e a imagem do Octópode
Erick Felinto
e32730
PDF
Mídia e Cultura
Medios digitales y movimiento indígena en Brasil: la organización de los pueblos indígenas Xavante
Rafael Franco Coelho
e32577
PDF (Español (España))
Os embates em torno do “politicamente correto” na publicidade
Laura Wottrich
e33884
PDF
Cibercultura
Economia psíquica dos algoritmos e laboratório de plataforma: mercado, ciência e modulação do comportamento
Fernanda Glória Bruno, Anna Carolina Franco Bentes, Paulo Faltay
e33095
PDF
“Tão famosos que você provavelmente nunca ouviu falar”: uma reflexão sobre a “nova” categoria de sujeitos influenciadores do consumo
Amanda Antunes, Marcella Azevedo
e33624
PDF
Plataformas algorítmicas: interpelação, perfilamento e performatividade
Julio Cesar Lemes de Castro
e33723
PDF
“Se ela é não-binária, por que se referem no feminino?”: um corpo estranho em disputa
Ronaldo Cesar Henn, Marlon Santa Maria Dias
e33922
PDF
Jornalismo
“Fake news”, pós-verdade e sociedade do capital: o irracionalismo como motor da desinformação jornalística
Rafael Bellan Rodrigues de Souza
e33105
PDF
Pensamento Midiático Comunicacional
Eleitor e comunicação eleitoral em Porto Alegre: da ideologia partidária à eficiência midiática
Carla Mendonça, Jéssica Duarte
e32791
PDF
Brasil – eleições 2018: apontamentos sobre o imaginário “Lula é Haddad, é o povo”
Sandra Fischer Correio, Aline Vaz, Tarcis Prado Junior
e32593
PDF
Autor Convidado
Coerência e veracidade na comunicação: indicialidade intracomunicacional e extracomunicacional
Lars Elleström
e35617
PDF
ERRATUM
ERRATUM - Revista FAMECOS - edição v. 26, n. 2 (2019) - ID 32229
Equipe Editorial da Revista FAMECOS
e36829
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Comunicação e Informação
Qualis: A2
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1980-3729
ISSN-L:
1415-0549