Equipe Editorial

Editor

Fabio Caprio Leite de Castro, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Editor Assistente

Evandro Pontel, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Jair Inácio Tauchen, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Teresa Cristina Schneider Marques, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Conselho Editorial

Adriano Bueno Kurle, Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, MT, Brasil.

Agemir Bavaresco, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Anna Paula Bagetti Zeifert, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Ijuí, RS, Brasil.

Everton Miguel Maciel, Universidade Federal do Amapá, Macapá, AP, Brasil.

Felipe Szyszka Karasek, Complexo de Ensino Superior Meridional, Porto Alegre, RS, Brasil.

José Elielton Sousa, Universidade Federal do Piauí, Teresina, PI, Brasil.

Juliana Oliveira Missaggia, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, Brasil.

Luciano Donizetti da Silva, Universidade Federal de Juiz de Fora, Juiz de Fora, MG, Brasil.

Luiz Paulo Da Cas Cichoski, Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, MT, Brasil.

Nythamar Fernandes de Oliveira, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Oneide Perius, Universidade Federal do Tocantins, Palmas, TO, Brasil.

Ricardo Timm de Souza, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Richer Fernando Borges de Souza, Complexo de Ensino Superior Meridional, Porto Alegre, RS, Brasil.

Roberto Hofmeister Pich, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Thadeu Weber, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Thiago Soares Leite, Universidade Federal da Fronteira Sul, Erechim, RS, Brasil.

Apoio Técnico

Ataliba Telles Carpes, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Claiton Silva da Costa, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Daniel Peres Santos, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Luiz Antonio Pereira, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Maurício Dal Castel, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Nuno Miguel Pereira Castanheira, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Pamela Ferreira da Silva, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Rafaela Weber Mallmann, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.

Uellinton Valentim Corsi, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil.