The additional language classroom: reflections, research and technology

Autores

  • Cristina Becker Lopes Perna Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
  • Aline Jéssica Antunes Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
  • Graziela Hoerbe Andrighetti Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS); Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

DOI:

https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.2.32873

Resumo

---

 

*** A língua adicional na sala de aula: reflexões, pesquisa e tecnologia ***

---

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-01-15

Como Citar

Perna, C. B. L., Antunes, A. J., & Andrighetti, G. H. (2019). The additional language classroom: reflections, research and technology. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal, 9(2), 277–280. https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.2.32873

Edição

Seção

Apresentação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)