Programa de Pós-Graduação em Educação: uma história sempre em construção

  • Nara Maria Bernardes
  • Juan José Mosquera
  • Marcos Pereira

Resumo

O artigo relata a trajetória do Programa de Pós-Graduação em Educação da FACED/PUCRS, desde o início de suas atividades em 1972. Ao longo dos anos, houve diversas reformulações curriculares, mercê da natural evolução das Ciências da Educação e da Pós-Graduação no país. O programa tem buscado desenvolver o processo de reflexão, estudos e debates na perspectiva da dimensão crítica do ensino e da pesquisa ancorada na análise da realidade. Descritores – Pós-graduação; educação; pesquisa; formação continuada.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Como Citar
Bernardes, N. M., Mosquera, J. J., & Pereira, M. (2007). Programa de Pós-Graduação em Educação: uma história sempre em construção. Educação, 30(4). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/index.php/faced/article/view/3553
Seção
Outros Temas