O terceiro setor como mercado profissional
DOI:
https://doi.org/10.15448/1984-7289.2009.2.5323Palavras-chave:
mercado de trabalho, terceiro setor, sociedade civil, políticas públicas.Resumo
Este texto apresenta uma análise das ofertas de vagas de trabalho em organizações reconhecidas como pertencentes ao terceiro setor. Esse perfil foi desenhado a partir da leitura de anúncios divulgados através de sites de organizações que são referência no âmbito desse campo social (Rits e Gife), entre os anos 2004 e 2006. O perfil desse novo espaço de trabalho constitui, também, um canal de observação que permite a reflexão acerca da configuração do campo das políticas sociais brasi- leiras.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-12-10
Como Citar
Muller, L. H. A., Alves, M. C., Vicente, D. S., & Gonçalves, P. de O. (2009). O terceiro setor como mercado profissional. Civitas: Revista De Ciências Sociais, 9(2), 281–306. https://doi.org/10.15448/1984-7289.2009.2.5323
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2016 Civitas - Revista de Ciências Sociais
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas, desde que citada a fonte (por favor, veja a Licença Creative Commons no rodapé desta página).