The use of blogs in EFL teaching
Palavras-chave:
EFL, blogs, internet.Resumo
Abstract: This paper aims at making a review of positive experiences that used blogs in classrooms of English As a foreign language. Initially a review was done concerning the concept and history of blogs. For this review, five articles from researchers of different countries were selected in order to obtain positive reports on the use of blogs in EFL focusing on improving reading, writing and vocabulary building. Despite not being very popular in Brazil, the use of blogs as a learning tool is being largely developed and researched in other countries and it has shown good results so far.
KEY WORDS: EFL; blogs; internet.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a BELT - Brazilian English Language Teaching Journal implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a BELT - Brazilian English Language Teaching Journal como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.