Entrevista com as autoras do projeto “Leitura e produção de textos na universidade
Um estudo de gêneros do discurso para subsidiar a produção acadêmica de graduandos”
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2020.2.39411Palavras-chave:
EntrevistaResumo
---
Downloads
Referências
BARRETO, B. C.; BASTOS, C. R. P.; MESQUITA, M. A.; MONTEIRO, M. C. G. G.; REIS, A. G. da S.; SANTOS, M. de F. D. H. Leitura e produção de textos na universidade: um estudo de gêneros do discurso para subsidiar a produção acadêmica de graduandos (Caderno Didático). Rio de Janeiro: Letras – PUC-Rio, 2009. Disponível em: http://www.letras.puc-rio.br/unidades&nucleos/producao_textual/site/. Acesso em: 25 set. 2020.
FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS FILHO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (FAPERJ). Apoio à Produção de Material Didático para Atividades de Ensino e/ou Pesquisa – 2009. Edital FAPERJ nº 06/2009. Disponível em: http://www.faperj.br/?id=1182.3.1. Acesso em: 20 set. 2020.
MESQUITA, Meg Amoroso (org.). O tempo quando o tempo parou: textos do confinamento. Rio de Janeiro: PUC-Rio, Letras/Comunicação e Expressão, 2020. E-book com produções textuais dos alunos da disciplina LET 1090 (Comunicação e Expressão. PUC-Rio) de 2020/1. 170 p. Disponível em: http://www.com.puc-rio.br/media/e-book-tempo-confinamento.pdf. Acesso em: 20 set. 2020.
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO. Repositório de Provas e Gabaritos. Rio de Janeiro, [2020]. Disponível em: https://www.puc-rio.br/vestibular/repositorio/. Acesso em: 20 set. 2020.
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO. Departamento de Letras. Cadeira de Comunicação e Expressão. Rio de Janeiro, [2020]. (Em elaboração).
REIS, Adriana Gray da S. Divulgação da disciplina LET1797 – Técnicas de Comunicação para Empreendedores. Publicado por Coordenação de Ensino de Empreendedorismo (CEMP) da PUC-Rio. 6 jul. 2020. 1 vídeo (1 min 45 seg). Disponível em: https://vimeo.com/435916317. Acesso em: 20 set. 2020.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 BELT - Brazilian English Language Teaching Journal
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
A submissão de originais para a BELT - Brazilian English Language Teaching Journal implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a BELT - Brazilian English Language Teaching Journal como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.