Interview with the authors of the project “Reading and producing texts at the university

A study of discourse genres to support the academic production of undergraduates”

Abstract

---

Downloads

Download data is not yet available.

References

BARRETO, B. C.; BASTOS, C. R. P.; MESQUITA, M. A.; MONTEIRO, M. C. G. G.; REIS, A. G. da S.; SANTOS, M. de F. D. H. Leitura e produção de textos na universidade: um estudo de gêneros do discurso para subsidiar a produção acadêmica de graduandos (Caderno Didático). Rio de Janeiro: Letras – PUC-Rio, 2009. Disponível em: http://www.letras.puc-rio.br/unidades&nucleos/producao_textual/site/. Acesso em: 25 set. 2020.

FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS FILHO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (FAPERJ). Apoio à Produção de Material Didático para Atividades de Ensino e/ou Pesquisa – 2009. Edital FAPERJ nº 06/2009. Disponível em: http://www.faperj.br/?id=1182.3.1. Acesso em: 20 set. 2020.

MESQUITA, Meg Amoroso (org.). O tempo quando o tempo parou: textos do confinamento. Rio de Janeiro: PUC-Rio, Letras/Comunicação e Expressão, 2020. E-book com produções textuais dos alunos da disciplina LET 1090 (Comunicação e Expressão. PUC-Rio) de 2020/1. 170 p. Disponível em: http://www.com.puc-rio.br/media/e-book-tempo-confinamento.pdf. Acesso em: 20 set. 2020.

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO. Repositório de Provas e Gabaritos. Rio de Janeiro, [2020]. Disponível em: https://www.puc-rio.br/vestibular/repositorio/. Acesso em: 20 set. 2020.

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO. Departamento de Letras. Cadeira de Comunicação e Expressão. Rio de Janeiro, [2020]. (Em elaboração).

REIS, Adriana Gray da S. Divulgação da disciplina LET1797 – Técnicas de Comunicação para Empreendedores. Publicado por Coordenação de Ensino de Empreendedorismo (CEMP) da PUC-Rio. 6 jul. 2020. 1 vídeo (1 min 45 seg). Disponível em: https://vimeo.com/435916317. Acesso em: 20 set. 2020.

Published
2020-12-31
How to Cite
Cardoso Gabbi, V., & Perna, C. . (2020). Interview with the authors of the project “Reading and producing texts at the university: A study of discourse genres to support the academic production of undergraduates”. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal, 11(2), e39411. https://doi.org/10.15448/2178-3640.2020.2.39411
Section
Interview