Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Letras de Hoje
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 35 n. 4 (2000)

v. 35 n. 4 (2000)

Publicado: 2013-08-26
  • Como pode a psicolinguística tornar-se arte?

    José Marcelino Poersch
    • PDF
  • A tradução oral como processo ativador de consciência linguística: uma visão psicolinguística

    Adriana Angelim Rossa
    • PDF
  • Oferta do adulto, inferência da criança e apreensão: prolegômenos a uma descrição da aquisição lexical

    Eve V. Clark
    • PDF
  • Interação verbal na sala de aula de língua: uma perspectiva psicossemiótica

    Renzo Titone
    • PDF
  • Metacomprensión en escolares chilenos

    Marianne Peronard
    • PDF
  • A influência do tipo de instrução escolar na formação de conceitos em portadores de deficiência mental leve

    Heloísa Stefan
    • PDF
  • O conexionismo hoje

    kim Plunkett
    • PDF
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

caps

Cobertura Temática Codificada de Acordo com a Classificação do CNPq
    • Área principal: Letras/Linguística
    • Qualis: A1
    • Período: 2017-2020

 

Política de Acesso Livre
    • Este periódico proporciona acesso aberto a todo o seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso à pesquisa científica gera um maior intercâmbio global de conhecimento.

 

APCs
    • Este periódico não cobra taxas para publicação.

social-media

Compartilhar
 

livros

Sugestão de leitura

apoiamos

  • e-ISSN: 1984-7726
  • ISSN-L: 0101-3335
COPE - Committee on Publication Ethics Acesso Aberto Diadorim Turnitin
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.