Crítica genética na era digital: o processo continua
Palavras-chave:
Crítica genética, Era digital, Processo de criaçãoResumo
Há quem se preocupe com o fim da Crítica genética, devido ao fato de que a maioria dos autores utiliza o computador para escrever seus textos. Mesmo que não existam mais rascunhos, cadernos de notas e manuscritos, o verdadeiro objeto de estudo do geneticista permanece intacto: o processo de criação. É este que deve ser perseguido, independentemente do suporte utilizado pelo escritor.Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Letras de Hoje implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Letras de Hoje como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.