Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Letras de Hoje
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 21 n. 4 (1986) /
  4. Números antigos

A formação linguística do alfabetizador

Autores

  • Maria Tasca

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

  • PDF

Publicado

2014-05-28

Como Citar

Tasca, M. (2014). A formação linguística do alfabetizador. Letras De Hoje, 21(4). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/fale/article/view/17476
  • ACM
  • ACS
  • APA
  • ABNT
  • Chicago
  • Harvard
  • IEEE
  • MLA
  • Turabian
  • Vancouver
Baixar Citação
  • Endnote/Zotero/Mendeley (RIS)
  • BibTeX

Edição

v. 21 n. 4 (1986)

Seção

Números antigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

  • Maria Tasca, A inserção de glide em sílaba travada por /S/ , Letras de Hoje: v. 40 n. 3 (2005)
  • Maria Tasca, A Linguística na formação dos alfabetizadores , Letras de Hoje: v. 24 n. 1 (1989)
  • Maria Tasca, A preservação da lateral alveolar na coda: uma explicação possível , Letras de Hoje: v. 35 n. 1 (2000)
  • Ignacio Antonio Neis, José Marcelino Poersch, Lia Lourdes Marquardt, Maria Tasca, A leitura de texto no 1° grau: nova alternativa de ensino/aprendizagem , Letras de Hoje: v. 20 n. 2 (1985)
  • Ir. Elvo Clemente, Léa Masina, Maria Tasca, Resenhas , Letras de Hoje: v. 20 n. 2 (1985)
  • Ir. Elvo Clemente, Maria Tasca, Alexandru Crisan, Resenhas , Letras de Hoje: v. 17 n. 2 (1982)
  • Maria Tasca, Eveline Monteiro, Raquel Gonçalves, Um pouco do que dizem crianças e jovens sobre livros e leitura , Letras de Hoje: v. 38 n. 3 (2003)
  • Maria Tasca, Estudos linguísticos: enfoques teóricos e implicações no ensino , Letras de Hoje: v. 18 n. 4 (1983)
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

caps

Cobertura Temática Codificada de Acordo com a Classificação do CNPq
    • Área principal: Letras/Linguística
    • Qualis: A1
    • Período: 2017-2020

 

Política de Acesso Livre
    • Este periódico proporciona acesso aberto a todo o seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso à pesquisa científica gera um maior intercâmbio global de conhecimento.

 

APCs
    • Este periódico não cobra taxas para publicação.

social-media

Compartilhar
 

livros

Sugestão de leitura

apoiamos

  • e-ISSN: 1984-7726
  • ISSN-L: 0101-3335
COPE - Committee on Publication Ethics Acesso Aberto Diadorim Turnitin
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.