Programa vivências bilíngues e multiculturais
DOI:
https://doi.org/10.15448/2763-5929.2022.1.40775Palavras-chave:
Programa Vivências Bilíngues e Multiculturais, Metodologia English Fun, Ludicidade, Gameficação, Abordagem comunicativaResumo
O presente trabalho apresenta um Relato de Experiência do Programa Vivências Bilíngues e Multiculturais do Colégio Marista Nossa Senhora Medianeira, implantado inicialmente do 1º ao 5º ano do ensino fundamental I, no ano de 2020, e ampliado este ano para o 6º ano do ensino fundamental II. Nele, são descritos o contexto estratégico e as motivações de sua criação, assim como as etapas de sua formatação e implantação. Também se encontram explicitados seus objetivos, sua proposta metodológica e seus desdobramentos, além dos resultados e desafios encontrados, especialmente na modalidade de aulas on-line, que foram predominantes na maior parte do ano letivo de 2020 e são ainda uma realidade neste ano de 2021.
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