TV a cabo e a segmentação da informação

Autores

  • Roseane Andrelo Universidade Estadual Paulista

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-3729.2003.20.3207

Palavras-chave:

Segmentação, TV a cabo, Audiência

Resumo

O presente trabalho discute o aumento da segmentação na televisão a partir da tecnologia do cabo e mostra como a audiência tem se posicionado frente ao grande número de canais disponíveis. Para isso, foi realizada uma pesquisa qualitativa – através da técnica de grupo focal – com dois públicos distintos: de adultos e de crianças e adolescentes.

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Biografia do Autor

Roseane Andrelo, Universidade Estadual Paulista

Jornalista e mestre em Comunicação pela Universidade Estadual Paulista

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Publicado

2008-04-11

Como Citar

Andrelo, R. (2008). TV a cabo e a segmentação da informação. Revista FAMECOS, 10(20), 88–97. https://doi.org/10.15448/1980-3729.2003.20.3207

Edição

Seção

Jornalismo