Rafael Barradas y la pintura de tema religioso
Resumo
In this paper we study Rafael Barrada's paintings that have for subject sacred narration from the Bible (New Testament) and other popular christian legends. First, we think these works as a story by sequences, each one integrated part of a narrative macrosequence. Then, we relate them with his Gaucho and Estatnpones, analysis that permits us to understand Barrada's last production as engaged with other reality: of his own country and Latin America.
Downloads
Copyright (c) 2017 Patricia M. Artundo

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Estudos Ibero-Americanos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Estudos Ibero-Americanos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.