Gestão do processo de atendimento ao cliente da Central Médica Carlos Chagas Ltda.

  • Luis Carlos Jorge Molina

Resumo

O presente estudo tem como objetivo analisar, identificar e propor um conjunto de melhorias, buscando qualificar o processo de atendimento ao cliente da Central Médica Carlos Chagas. Para elaboração deste trabalho foram utilizados os conceitos sobre a gestão do processo, que foi a principal base teórica do estudo. O desenvolvimento deste trabalho ocorreu através do método de estudo de caso, onde foram utilizadas a pesquisa qualitativa, para levantamento de informações e análise de dados foram utilizadas a observação direta, pesquisa em profundidade e semi-estrutura e analise de documentos. Os resultados obtidos demonstraram a existência de fragilidade no processo de atendimento ao cliente da empresa pesquisada, por fim elaborou-se plano de ações que tem como objetivo corrigir esta fragilidade.
Como Citar
Molina, L. C. J. (2009). Gestão do processo de atendimento ao cliente da Central Médica Carlos Chagas Ltda. Revista Da Graduação, 2(2). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/graduacao/article/view/6061
Seção
Ciências Socias