Exibição de terrenos em tempo real: uma abordagem a terrenos com larga escala geométrica

  • Diogo Strube de Lima
  • Henry Braun

Resumo

O crescimento na indústria de jogos de computador ocasionou no aumento da complexidade dos mesmos. Estes jogos podem ser divididos em diversos módulos que realizam, por exemplo, os cálculos de física, a inteligência artificial de personagens e a exibição dos terrenos. Destaca-se no desenvolvimento de jogos a necessidade de exibição do terreno em tempo real e com boa qualidade gráfica. O presente trabalho consiste na análise de soluções comuns para a exibição de terrenos de larga escala em tempo real. Esta análise apresenta como resultado uma proposta que visa viabilizar esta visualização além de proporcionar uma qualidade gráfica adequada.
Como Citar
Lima, D. S. de, & Braun, H. (2009). Exibição de terrenos em tempo real: uma abordagem a terrenos com larga escala geométrica. Revista Da Graduação, 2(1). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/graduacao/article/view/4999
Seção
Ciências Exatas