Percepções estéticas da comunicação contemporânea

Autores

  • Fernanda Lopes de Freitas Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
  • Isabella Smith Sander
  • Karina Weber

Resumo

Vincenzo Valentino Susca, é professor e pesquisador da Universidade Paul-Valery – Montpelier III – possui Doutorado em Ciências Sociais junto à Universidade Paris V (Sorbonne) e em Ciências da Comunicação junto à Universidade de Roma (La Sapienza). É pesquisador ligado ao CEAQ, de Paris, ao ISIMM, de Roma e ao McLuhan Fellow da Universidade de Toronto. Publicou A l’ombre de Berlusconi. Les medias, l’imaginaire et les catastrophes de la modernité; organizou a obra Immaginari Postdemocratici, em conjunto com Alberto Abruzzese, e ainda o livro lançado pela editora brasileira Sulina, sob o título de: Nos limites do imaginário – O governador Schwarzenegger e os telepopulistas.

Biografia do Autor

Fernanda Lopes de Freitas, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)

Graduada em Relações Públicas pela Famecos - PUCRS. Mestre em Comunicação Social, pela PUCRS. Doutoranda em Comunicação Social, pela mesma instituição.

Isabella Smith Sander

Jornalista. Mestre em Comunicação Social pela PUCRS.

Karina Weber

Professora substituta na Coordenadoria de Design, IFSUL, Campus Pelotas, dos cursos técnicos e Bacharelado. Mestre em Comunicação Social pela PUCRS.  Graduada em Design Gráfico pela Universidade Federal de Pelotas.

Publicado

2016-12-12

Edição

Seção

Entrevista