Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Letras de Hoje
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (1982)
v. 17 n. 2 (1982)
Publicado:
2014-07-09
Como averiguar o grau de dificuldade de uma tradução
Katharina Reiss
PDF
A instrumentalidade no ensino de leitura em inglês: uma abordagem comunicativa
Fátima Moreira Harbich
PDF
Competência de leitura
Ignacio Antonio Neis
PDF
Uma tentativa de gramática do texto narrativo
Maria da Glória Bordini
PDF
Análise da coerência textual em redações escolares
Maria Izabel da Silveira
PDF
Núcleo mínimo de conhecimento de linguística do alfabetizador
José Marcelino Poersch
PDF
Aquisição da linguagem: o que é e o que implica
Feryal Yavas
PDF
Resenhas
Ir. Elvo Clemente, Maria Tasca, Alexandru Crisan
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Letras/Linguística
Qualis: A1
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1984-7726
ISSN-L:
0101-3335