Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Letras de Hoje
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 17 n. 2 (1982)

v. 17 n. 2 (1982)

Publicado: 2014-07-09
  • Como averiguar o grau de dificuldade de uma tradução

    Katharina Reiss
    • PDF
  • A instrumentalidade no ensino de leitura em inglês: uma abordagem comunicativa

    Fátima Moreira Harbich
    • PDF
  • Competência de leitura

    Ignacio Antonio Neis
    • PDF
  • Uma tentativa de gramática do texto narrativo

    Maria da Glória Bordini
    • PDF
  • Análise da coerência textual em redações escolares

    Maria Izabel da Silveira
    • PDF
  • Núcleo mínimo de conhecimento de linguística do alfabetizador

    José Marcelino Poersch
    • PDF
  • Aquisição da linguagem: o que é e o que implica

    Feryal Yavas
    • PDF
  • Resenhas

    Ir. Elvo Clemente, Maria Tasca, Alexandru Crisan
    • PDF

caps

Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
  • Área principal: Letras/Linguística
  • Qualis: A1
  • Período: 2017-2020

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

social-media

Compartilhar
 

livros

Sugestão de leitura

apoiamos

  • e-ISSN: 1984-7726
  • ISSN-L: 0101-3335
COPE - Committee on Publication Ethics Acesso Aberto Diadorim Turnitin
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.