Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Letras de Hoje
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 2 (1995)
v. 30 n. 2 (1995)
Publicado:
2013-11-04
Psicolinguística, uma ciência multidisciplinar ou uma ciência conectada multidisciplinarmente?
José Marcelino Poersch
PDF
Por que uma nova perspectiva para a psicolinguística: "Uma ciência multidisciplinarmente conectada"?
Tatiana Slama-Cazacu
PDF
Da oralidade ao letramento: continuidades e descontinuidades
Leonor Scliar-Cabral
PDF
Toward an integrated construct of applied psycholinguistics: The case of seconde language acquisition
Renzo Titone
PDF
Um modelo computacional para caracterizar transições linguísticas entre estados de consciência
Bertilo Frederico Becker
PDF
Two sides of psycholinguistics
Miguel Siguan
PDF
A linguagem na criança: aspectos metodológicos e alguns contributos para o sucesso escolar
Maria da Graça Pinto
PDF
Consciência metapragmática
Onici Claro Flôres
PDF
Subjacency and learnability
Peter Jordens
PDF
A leitura comentada e a elaboração de organizadores gráficos no ensino e na produção de textos expositivos de causação
Maria Luci de Mesquita Prestes
PDF
Psicolinguística e educação: um novo paradigma para a pesquisa aplicada
Jan Prucha
PDF
Atitudes e aptidões no ensino de línguas: É possível alfabetizar em língua estrangeira?
José Marcelino Poersch
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Letras/Linguística
Qualis: A1
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1984-7726
ISSN-L:
0101-3335