Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 31 n. 3 (2008)
v. 31 n. 3 (2008)
Publicado:
2008-11-28
Editorial
Editorial
Maria Emilia Amaral Engers, Leda Lísia Franciosi Portal
PDF
Outros Temas
Innovación en la Enseñanza Universitaria: el proceso de convergencia hacia un Espacio Europeo de Educación Superior
Miguel A. Zabalza Beraza
PDF
A aprendizagem por projecto na formação de educadores
Ana Isabel Andrade, Isabel Alarcão, Leonor Santos
PDF
A política de formação de professores da UNESCO no Projeto Principal de Educação para América Latina e Caribe
Edil Vasconcellos de Paiva, Flavia Monteiro de Barros Araújo
PDF
As imagens do mundo no mundo da escola repensando contribuições da tecnologia para Imagem & Educação
Ângela Álvares Correia Dias
PDF
Desvendando a Prática Pedagógica em História: o professor frente à história e seu ensino
Edwar de Alencar Castelo Branco
PDF
Ensinar e aprender: o acadêmico em atividade docente
Marta Sueli de Faria Sforni, Renata de Almeida Vieira
PDF
Educação de professores: um olhar sobre os tempos e os espaços nas atividades dos professores
Maria Emilia Amaral Engers, Leda Lísia Franciosi Portal
PDF
Aprender a ser professor: o desenrolar de um ofício
Hedioneia Maria Foletto Pivetta, Silvia Maria de Aguiar Isaia
PDF
Educação a distância: contrapondo críticas, tecendo argumentos
Esther Hermes Lück
PDF
Adaptação de crianças ao primeiro ano do Ensino Fundamental
Andrea Rapoport, Dirléia Fanfa Sarmento, Marta Nornberg, Suzana Moreira Pacheco
PDF
Teses e Dissertações
Defesas de Teses e Dissertações – 2007
PDF
Consultores Ad Hoc
Consultores Ad Hoc 2008
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Educação
Qualis: A1
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1981-2582
ISSN-L:
0101-465X